Assistidos e Reassistidos: Lady Bloodfight

Alexandre Callari, cinéfilo compulsivo, assiste praticamente a um filme por dia e, de vez em quando, resolve compartilhar a experiência na seção Assistidos e Reassistidos.

Lady Bloodfight | Rockarama

Lady Bloodfight
Lady Bloodfight
Ano: 2016
Diretor: Chris Nahon
Com: Amy Johnston, Jenny Wu

Classificação:

Não é uma satisfação quando você tem certeza de que o filme é uma estrela, mas acaba dando três e, a certa altura, chega a cogitar quatro? Tudo bem, quatro eu teria me empolgado demais, só que esse Lady Bloodfight é um filme bem decente de artes marciais. Trata-se de uma versão feminina de O Grande Dragão Branco, em que uma americana vai a Hong Kong lutar o famoso Kumitê.

Há uma história bobinha de máfia chinesa, outra história bobinha envolvendo o pai da protagonista e mais uma terceira história bobinha sobre duas professoras de kung fu rivais, mas quer saber? Nada disso importa. As mulheres são duras na queda, as cenas de lutas são boas com poucas exceções e Amy Johnston é uma graça. Ela trabalhou em uma porrada de filmes como dublê e aqui ganhou chance de se destacar. E a menina não decepciona.

Os fãs de artes marciais podem ir na fé, pois este é aquele típico filme dos anos 1980, feito hoje. Ou seja, por mais que o roteiro te agrida, você releva e curte a experiência.

Banner Burn Artworks

Últimas notícias

Leia também

Comentários

comentários