Simultaneamente em turnê com o I Am Morbid, Bill Hudson fez show de estreia ao lado da banda Dirkschneider no tradicional “Rock Hard Festival”
O guitarrista brasileiro Bill Hudson fez a sua estreia no último domingo do Dirkschneider no festival alemão “Rock Hard Festival”. A banda, liderada por Udo Dirkschneider, revisita clássicos das épocas do vocalista à frente do Accept pela última vez.
Bill, que também integra do U.D.O., I Am Morbid (com David Vincent e Tim Yeunge, ambos ex-Morbid Angel) e Trans-Siberian Orchestra, gostou muito da experiência: “Com certeza um dos pontos altos da minha carreira. Agora estou de volta para a turnê do I Am Morbid e semana que vem tem Dirkschneider de novo na Bulgária!”
“Fazer o primeiro show com o Dirkschneider na Alemanha foi bem estressante. Estou no meio de uma turnê com I Am Morbid e, basicamente, tive que sair de lá e me juntar ao Udo e banda por três dias e, então, retornar no dia seguinte. Fiquei bem nervoso, pois o U.D.O. e Dirkschneider são um tesouro nacional para os alemães, nada podia dar errado! Chegando ao local do show me encontrei com amigos das bandas Fates Warning e Ross The Boss, que estavam abrindo para a gente. Isso me acalmou e me diverti bastante”, comentou o guitarrista.
Bill Hudson foi anunciado em abril como novo integrante do U.D.O. e Dirkschneider, substituindo o finlandês Kasperi Heikkinen.
Assista, abaixo, a banda tocando “Metal Heart” no “Rock Hard Festival”.