Biografia do Mötley Crüe vai virar filme

Finalmente, os fãs poderão ver, e não apenas imaginar, “The Dirt”

Mötley Crüe, uma carreira recheada de polêmicas | Foto: divulgação
Mötley Crüe, uma carreira recheada de polêmicas | Foto: divulgação
Mötley Crüe - The Dirt

Poucas biografias na história do Rock causaram tanto alvoroço quanto “The Dirt – Confessions of the World Most Notorious Rock Band” do Mötley Crüe, quando foi lançada em 2002.

As histórias contidas eram tão escandalosas e absurdas que muita gente chegou a pensar que os integrantes haviam aumentado muito os acontecimentos só para passar uma imagem ainda maior de desordeiros e bad boys. Porém, no texto do encarte do DVD do Saxon, “The Saxon Chronicles”, o vocalista Biff Byford diz sobre a turnê em que abriram para o Mötley: “Eu li o ‘The Dirt’ e baseado no que vi na nossa turnê com eles, acredito em tudo que está lá.”

Seja como for, histórias de surubas, uso de drogas, problemas com a polícia, overdoses, groupies e devassidão, além de partes muito tocantes, como a morte da filha de Vince Neil, Skylar, pululam no livro e faz todos pensarem se houve alguma banda que levou o trinômio do Sexo, Drogas e Rock and Roll tão a sério quanto The Crüe.

Dada a qualidade dramática da obra, sempre se falou muito sobre ela virar um filme, chegando inclusive a se cogitar Christopher Walken como Ozzy Osbourne para a parte da turnê conjunta das duas bandas em 84 (não, essa turnê não pode ficar de fora do filme).

Porém, somente agora parece que o projeto vai sair e contará com direção Jeff Tremaine (o mesmo da série de filmes Jackass) e coprodução de todos os integrantes do grupo.

Depois de negociações com os estúdios Paramount e Focus Features, filme deve sair pela Netflix.

Banner Burn Artworks

Últimas notícias

Leia também

Comentários

comentários