Bob Kulick contará com a participação de nomes como Dee Snider, Robin McAuley, Rudy Sarzo, Bruce Kulick, Vinny Appice, Jimmy Waldo e muitos outros
Ao longo da sua carreira com mais de quatro décadas, Bob Kulick trabalhou ao lado de uma lista invejável de artistas, do Meat Loaf ao Motörhead, e ainda passando por nomes distintos como Kiss, Michael Bolton, W.A.S.P., Diana Ross, Roger Daltrey, Alice Cooper, Lou Reed e Paul Stanley (este no primeiro álbum solo e turnê subsequente).
Após anos trabalhando ao lado de artistas, seja tocando ou produzindo, Bob Kulick decidiu que era hora de lançar um álbum solo, e trouxe consigo alguns amigos consideráveis para a empreitada. Intitulado “Skeletons In The Closet”, o álbum sairá este ano pela Vanity Music Group, com distribuição da RED/Sony Music).
Os músicos são:
Vocalistas
Dee Snider
Robin McAuley
Andrew Freeman
Vick Wright
Todd Kerns
David Glen Eisley
Dennis St. James
Baixistas
Rudy Sarzo
Chuck Wright
Bobby Ferrari
Bruce Kulick
Dennis St James
Kjell Benner
Tecladistas
Doug Katsaros
Jimmy Waldo
Bateristas
Vinny Appice
Frankie Banali
Eric Singer
Brent Fitz
Scot Coogan
Chuck Burgi
Bobby Rock
Jay Schellen
Bob cuidou de todas as guitarras no álbum e co-produziu o material ao lado de Bobby Ferrari, no estúdio Vegas View Recording, em Las Vegas.
Metade do material em “Skeletons In The Closet” é novo, enquanto o restante é composto por trabalhos de Bob ao lado do Murderer’s Row e Skull.
“Depois de finalizar cinco músicas, a ideia de incluir outras das minhas favoritas no passado soou muito interessante”, explicou Bob Kulick. “Músicas novas e, então, alguns esqueletos no armário!”
As músicas de “Skeletons in the Closet” são:
01. “Player”
02. “Not Before You”
03. “London”
04. “Goldfinger”
05. “Rich Man”
06. “India” (do Murderer’s Row)
07. “Skeletons In The Closet” (do Murderer’s Row)
08. “Guitar Commandos” (do Skull, com a participação do também guitarrista e irmão Bruce Kulick)
09. “Can’t Stop The Rock” (antiga, porém inédita)
10. “Eyes Of A Stranger” (do Skull)