CJ Ramone, ex-baixista dos Ramones, é um verdadeiro apaixonado pelo Brasil e seus ensandecidos fãs da América do Sul. Tal paixão se traduz na quantidade de bem-sucedidas turnês que o músico já realizou pelo país
Mesmo realizando longa e importante turnê pela Europa, o ex-integrante da histórica banda americana de punk Ramones já está pensando em promover o seu terceiro álbum de inéditas, “American Beauty”, do outro lado do Atlântico. Como já era de se prever, a produtora CP Management novamente está agendando mais uma nova série de apresentações para CJ Ramone. Os shows devem acontecer entre 8 e 26 de novembro. Desta vez, o artista considerado um dos mais carismáticos da música mundial quer levar a sua nova apresentação para diversas cidades brasileiras e estrear em outros países.
Nesta nova passagem, CJ Ramone, Steve Soto (guitarra – Adolescents), Dan Root (guitarra – Adolescents) e Pete Soda (bateria) novamente devem emocionar os fãs brasileiros com setlist composto pelas excelentes composições dos álbuns “Reconquista”, “Last Chance to Dance” e “American Beauty”, além de diversos clássicos dos Ramones.
Além disso, o renomado Jiro Okabe (baixo/vocal) foi confirmado como special guest durante toda a excursão. Acompanhado de Timothy Jimenez (bateria) e Alex Kane (guitarra), ele vai aproveitar a oportunidade para lançar oficialmente o novo álbum “My Revolution”.
Christopher Joseph Ward foi escolhido para substituir Dee Dee, o lendário baixista dos Ramones, em 1989, e ficou até o fim da banda em 1996. Com o grupo, e já usando nome de CJ Ramone, lançou os álbuns “Loco Live” (1991), “Mondo Bizarro” (1992), “Acid Eaters” (1994) e “Adios Amigos” (1995). Depois disso, o artista montou outros projetos como o Los Gusanos e Bad Chopper, e inclusive chegou a receber um convite para tocar no Metallica, mas recusou a oferta para cuidar do filho, que havia sido diagnosticado com autismo.