Episódios inéditos de “O Sócio” estão de volta ao History

No retorno da quarta temporada, no próximo dia 17, Marcus Lemonis vai para Cuba conhecer a nova geração de empresários, em episódio especial

No retorno dos episódios inéditos de "O Sócio", Marcus Lemonis viaja para Cuba e descobre uma nova geração de empresários | Foto: divulgação - History
No retorno dos episódios inéditos de "O Sócio", Marcus Lemonis viaja para Cuba e descobre uma nova geração de empresários | Foto: divulgação - History

Marcus Lemonis está de volta à tela do History em novos episódios da quarta temporada de O Sócio (The Profit). E novamente sai em resgate de empresas que estão à beira da falência, investindo seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é bem-vinda, mas os proprietários terão de implementar as ideias de Lemonis, o que nem sempre é bem aceito por eles.

Dono de uma personalidade carismática, Lemonis deixa uma impressão em cada pessoa que conhece, somada à sua grande destreza e habilidade para fazer negócios, comprovando em cada episódio seu talento no mercado. Sorveteria, fábrica de roupas, cadeia de restaurantes ou um negócio familiar, não importa o ramo da empresa, Marcus Lemonis sempre terá uma boa ideia ou conselho para dar. Além disso, está disposto a colocar milhões de dólares do seu próprio bolso para investir e tirar os novos sócios da ruína. No entanto, algo deve ficar claro, quando Lemonis oferece uma solução, existem apenas duas alternativas: aceitar por completo ou desistir.

A fórmula de Lemonis parece simples: investir dinheiro em troca de uma parte da empresa e uma porcentagem nos lucros. Mas é difícil mudar o estilo de gestão daqueles que estão há anos seguindo o mesmo modelo operacional. Com o objetivo de salvar seu investimento e obter certos lucros, Lemonis fará algumas mudanças que podem incomodar os donos do negócio. Porém, ele é um especialista, sabe o que está fazendo e, se os novos sócios levarem em consideração seus conselhos, sem dúvida o que era um mau negócio se transformará em uma empresa rentável.

Ao longo dos episódios desta temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três “P”s: Pessoas, Processos e Produto.

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World e Good Sam Enterprises, já investiu mais de 30 milhões de dólares em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também replicado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

No episódio que marca a volta dos inéditos, “O Sócio: Especial Cuba”, que será veiculado na próxima terça-feira, dia 17 de outubro, Marcus Lemonis viaja para Cuba em um momento de mudança histórica do país, e descobre uma nova geração de empresários, determinados a ter sucesso sob um dos regimes mais opressivos do mundo.

Sioux 66 banner

Últimas notícias

[td_block_social_counter custom_title=”SIGA O ROCKARAMA” header_color=”#b51c2a” facebook=”rockaramarocks” facebook_app_id=”184492152022640″ facebook_security_key=”cbb02711a74c79041165a05436b82199″ facebook_access_token=”184492152022640|MpsLSXM8JDPDVg6vKwy8BjG02AU” twitter=”rockaramarocks” instagram=”rockaramarocks” open_in_new_window=”y”]

Leia também

Comentários

comentários