Grow apresenta seus lançamentos na ABRIN 2018

Dentre dezenas de novidades a empresa trará brinquedos que usam recursos de realidade aumentada

War Vikings está entre os destaques que a Grow apresentará na ABRIN 2018 | Foto: divulgação
War Vikings está entre os destaques que a Grow apresentará na ABRIN 2018 | Foto: divulgação

A Grow, especializada em jogos de tabuleiro e brinquedos, é uma das empresas mais tradicionais que participam da ABRIN. Desde a criação da feira, a companhia esteve presente em todas as edições, trazendo novidades e seus jogos clássicos para a apresentação no evento.

Com previsão de lançar cerca de 140 produtos esse ano, a Grow vai apresentar várias novidades na feira, que acontece entre os dias 5 e 8 de março no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. Segundo Ricardo Rodriguez e Angelo Marin, gerentes de produtos da empresa, “Os produtos que serão lançados são de diversas faixas etárias e tipos diferentes. Vai de Quebra cabeças adultos até lançamentos de marcas clássicas como o Perfil 6 e o War Vikings, com linguagem e dinâmica de jogo totalmente atualizada.”

Entre as novidades vale destacar produtos como a Linha Primma!, linha de brinquedos voltados para crianças de seis a vinte e quatro meses e o Batalha das Gerações, jogo de tabuleiro que visa a interação entre pais e filhos, com os mais velhos jogando contra os mais novos e ambos são desafiados com questionamento referente ao “universo” do outro.

A feira também será o local de apresentação de produtos inovadores e que juntam o clássico com a tecnologia. Um desses é o Quebra Cabeça Contorno do Corpo Humano. “A primeira vista ele é um quebra cabeça normal que você vai montar unindo parte por parte do corpo humano, mas após montá-lo, será possível ver informações sobre as partes do corpo usando realidade aumentada através de um aplicativo no celular”, explica Ricardo.

Saiba mais detalhes dos lançamentos:

Linha Primma!
Uma linha de produtos fofos e macios com alto padrão de qualidade e segurança, que nasceu em 2017, com o objetivo de acompanhar o desenvolvimento das crianças desde cedo. Esse ano serão introduzidos mais 6 novos itens para compor uma linha de 16 produtos babies.

Quebra-cabeças adultos
A Grow, empresa líder em quebra-cabeças no Brasil, irá lançar duas coleções de puzzles adultos. Serão 20 imagens novas em tamanhos que vão de 500 peças até 6000 peças.

Além disso, a coleção contará com uma linha exclusiva de puzzles decorativos, chamada DECORART. São 4 puzzles de 30 centímetros vendidos juntos e que formam um tema para decorar a casa.

A linha Romero Britto contará com 2 novos produtos: Um será a arte do The Hug e outro será um produto da linha DECORART.

Por fim, a Grow contará ainda com quebra-cabeças adultos de Harry Potter e uma ilustração exclusiva do Ivan Reis, famoso quadrinista brasileiro, que irá desenhar os heróis da Liga da Justiça.

Quebra-cabeças contorno didáticos

Três temáticas bem importantes na formação das crianças:

  • Mapa do Brasil: com peças com o formato de cada estado e agora com a tecnologia de realidade aumentada para acrescentar a interação e ampliar o conteúdo educativo;
  • Corpo Humano: com peças padrões e 10 peças com o formato dos órgãos mais importantes do nosso corpo. O produto também contará com a tecnologia de realidade aumentada para acrescentar a interação e ampliar o conteúdo educativo;
  • Alimentação Saudável: Uma imagem composta pelos principais grupos de alimentos e que incentiva, além da montagem do quebra cabeça, brincar de montar distintos cardápios fazendo com que as crianças aprendam o que é uma alimentação balanceada.

Kits
A Grow irá desenvolver kits de ciências com dois focos educacionais: Astronomia e Corpo Humano. Serão kits com experiências e atividades que irão entreter trazer informações para as crianças.

War Vikings | Foto: divulgação
War Vikings | Foto: divulgação

War Vikings
Um dos maiores jogos de tabuleiro, agora ganha uma versão exclusiva com a temática Viking. Há a possibilidade de jogar com as regras clássicas ou com regras diferenciadas que usam poderes do grandes deuses nórdicos.

Perfil 6 | Foto: divulgação
Perfil 6 | Foto: divulgação

Linha Perfil
O clássico jogo Perfil ganha duas novas edições, a edição de número 6, e uma versão exclusiva esportiva: Perfil Esportes.

Jogo Batalha das Gerações
Um jogo para reunir e promover a interação entre a família. Os pais devem responder as perguntas do universo do filho e os filhos do universo do pai, promovendo momentos divertidos e de aprofundamento das relações entre a família.

Passaletra
Um clássico jogo da Grow, agora de volta em nova versão. Um jogo inteligente com uma pegada educativa de dedução de palavras estilo o famoso jogo da forca.

The Quest For El Dorado | Foto: divulgação
The Quest For El Dorado | Foto: divulgação

The Quest For El Dorado
O jogo moderno do famoso criador Reiner Knizia, agora estará disponível
no Brasil através da Grow.

Sioux 66 banner

Últimas notícias

[td_block_social_counter custom_title=”SIGA O ROCKARAMA” header_color=”#b51c2a” facebook=”rockaramarocks” facebook_app_id=”184492152022640″ facebook_security_key=”cbb02711a74c79041165a05436b82199″ facebook_access_token=”184492152022640|MpsLSXM8JDPDVg6vKwy8BjG02AU” twitter=”rockaramarocks” instagram=”rockaramarocks” open_in_new_window=”y”]

Leia também

Comentários

comentários