“Harry Potter: Mistérios de Hogwarts”, jogo para dispositivos móveis, chega à App Store e Google Play

Novo jogo para dispositivos móveis permite que os jogadores experimentem toda a magia da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em primeira mão, como alunos

Em "Harry Potter: Mistérios de Hogwarts", o jogador pode criar seu próprio personagem e viver como um aluno de Hogwarts | Imagem: divulgação
Em "Harry Potter: Mistérios de Hogwarts", o jogador pode criar seu próprio personagem e viver como um aluno de Hogwarts | Imagem: divulgação

O novo jogo móvel “Harry Potter: Mistérios de Hogwarts” já está disponível para download na App Store e no Google Play.

Desenvolvido pela Jam City, um estúdio de jogos para dispositivos móveis com sede em Los Angeles, em parceira com a Warner Bros. Interactive Entertainment, “Harry Potter: Mistérios de Hogwarts” é o primeiro jogo para dispositivos móveis em que os jogadores podem criar seu próprio personagem e viver como um aluno de Hogwarts.

O jogo será lançado sob o selo Portkey Games, da Warner Bros. Interactive Entertainment, uma marca dedicada a criar novas experiências móveis e de videogames que colocam o jogador no centro de sua própria aventura, inspirado nas histórias originais de J.K. Rowling.

“Há poucos momentos em que uma empresa de entretenimento móvel tem a oportunidade de verdadeiramente trazer magia para o mundo, e estamos entusiasmados com a extraordinária resposta que nosso jogo já recebeu dos fãs de Harry Potter em todo o mundo”, comentou Chris DeWolfe, cofundador e diretor executivo da Jam City. “Nós da Jam City estivemos trabalhando muito para garantir que qualquer aspirante a bruxo ou bruxa possa entrar em Hogwarts através dos seus smartphones e tablets, e iniciar suas jornadas mágicas.”

A história de “Harry Potter: Mistérios de Hogwarts” se desenvolve na década de 1980. No jogo, os jogadores vão avançar como aluno de Hogwarts juntando-se a uma de suas quatro casas. Os jogadores poderão criar e atualizar personagens personalizados usando um sistema de personalização de avatares, aprender um conjunto de habilidades mágicas e criar relacionamentos com outros alunos. Eles também poderão aprender tudo, desde poções mágicas sob o olhar crítico de Snape até transfiguração com a professora McGonagall. Juntamente com um feitiço interativo, o jogo apresenta um sistema de encontros em que as escolhas narrativas afetam partes da história.

“O fato de estar envolvida na elaboração do jogo para dispositivos móveis Harry Potter: Mistérios de Hogwarts vai dar muito prazer aos meus netos”, disse Dame Maggie Smith, a voz da Professora McGonagall no jogo.

Os jogadores também serão apresentados a alguns personagens originais do jogo, como Penny, uma conhecida especialista em poções Hufflepuff, Tulip, um brincalhão Ravenclaw rebelde, e Merula, uma Sonserina com passado nebuloso. Enquanto os jogadores descobrem os mistérios de Hogwarts, eles explorarão localizações familiares como Diagon Alley e Hogsmeade.

“Harry Potter: Mistérios de Hogwarts” é gratuito e já está disponível em dispositivos móveis via App Store e Google Play.

Confira o trailer de “Harry Potter: Mistérios de Hogwarts”:

The Secret Society 300

Últimas notícias

[td_block_social_counter custom_title=”SIGA O ROCKARAMA” header_color=”#b51c2a” facebook=”rockaramarocks” facebook_app_id=”184492152022640″ facebook_security_key=”cbb02711a74c79041165a05436b82199″ facebook_access_token=”184492152022640|MpsLSXM8JDPDVg6vKwy8BjG02AU” twitter=”rockaramarocks” instagram=”rockaramarocks” open_in_new_window=”y”]

Leia também

Comentários

comentários