Os vocalistas já até planejam ser vizinhos no futuro
Em recente entrevista ao Metal Command, de Tony Webster, o vocalista Andi Deris, do Helloween, conversou sobre a atual turnê da banda, “Pumpkins United Tour”, que traz de volta os ex-integrantes Michael Kiske (vocal) e Kai Hansen (guitarra e vocals), ao lado de Deris, Michael Weikath (guitarra), Sascha Gerstner (guitarra), Markus Grosskopf (baixo) e Dani Löble (bateria).
Quando perguntado sobre dividir o palco com o vocalista que substituiu na banda, Andi Deris contou um pouco sobre como a relação foi construída. “Antes de tudo, ele me visitou por três semanas nas Ilhas Canárias e mostrei o local todo a ele. Nos aproximamos muito com isso”, relembra Deris.
E, segundo o vocalista, o papo de Kiske foi fundamental para se tornarem próximos: “Ele é uma pessoa que eu realmente gosto muito. É alguém que você pode conversar, pois sempre tem um tema interessante ou assunto para falar ou discutir. Mesmo em turnê, isso é muito importante, pois sempre temos algo pra falar e as coisas não se tornam monótonas. Ser capaz de conhecer esse cara em particular foi muito importante, pois quando finalmente começamos os shows, ele não era mais um estranho para mim. Eu sabia que uma boa amizade poderia ser construída para o futuro, nos próximos anos, e ele certamente será parte da minha vida daqui pra frente, independente do Helloween.”
Tenho certeza que, mais cedo ou mais tarde, ele vai quer comprar uma casa legal aqui na Ilha de Tenerife [Ilhas Canárias] e se tornar meu vizinho”, revela Deris, mostrando o quanto estão de fato próximos. “É muito bom não precisar fingir proximidade no palco. Se tornou um bom amigo meu, algo que eu sinceramente não esperava que acontecesse, mas é assim que a vida funciona. De repente, tudo muda, mesmo que você esteja com medo no início. Tivemos muitas conversas. Ele tinha medo de mim, e eu dele. No final das contas, tudo se encaixou, e muito bem!” comemora Andi Deris.
Atualmenteo Helloween toca na Ásia e seguirá para mais shows na Europa nos grandes festivais do meio do ano e, então, seguirá para a América do Norte. A banda já passou pelo Brasil para o giro, em shows ocorridos em outubro do ano passado. Saiba como foi no link abaixo:
Confira a entrevista de Andi Deris no Metal Command na íntegra (em inglês):