Banda retoma marcante parceria com Tom Allom após quase 30 anos
Os britânicos do Judas Priest entraram em estúdio para o início das gravações do aguardado novo álbum, sucessor de “Redeemer Of Souls” (2014). A banda anunciou que trabalha com o produtor de longa parceria, Tom Allom, ao lado do requisitado Andy Sneap (Megadeth, Exodus, Testament, Accept, Nevermore e outros) e o engenheiro de som Mike Exeter (Black Sabbath).
Allom produziu todos os álbuns do Judas Priest de “Unleashed In The East” (1979) até “Ram It Down” (1988), além de diversas gravações ao vivo. Quando ainda jovem, trabalho ao lado do produtor Rodger Bain nos três primeiros álbuns do Black Sabbath.
Em janeiro deste ano o vocalista Rob Halford comentou sobre o novo trabalho no “Trunk Nation”, show de Eddie Trunk no SiriusXM: “não temos pressa, nos sentimos bem, muito confiantes e empolgados. Estamos trabalhando com a nossa própria gravadora e promotores, e rolará muita coisa por de trás das cortinas. Quando sair, queremos que seja bom, bem planejado e que tenhamos certeza que todos estejam satisfeitos.”