Drama aborda história e controvérsias nos bastidores das primeiras quatro temporadas da série “Barrados no Baile”
A série “Barrados no Baile” (“Beverly Hills, 90210”) tornou-se um fenômeno da cultura pop internacional na década de 1990. O programa dominou a TV na época e reinou por quase dez anos como a atração televisiva para adolescentes mais popular do mundo. O sucesso transformou os protagonistas da série, Jason Priestley, Luke Perry, Shannen Doherty, Jennie Garth e Tori Spelling, em estrelas mundiais.
O longa “A História Não Autorizada de Barrados no Baile” (“The Unauthorized 90210 Story”), produção original Lifetime, que estreia no dia 23 de agosto, revela a montanha-russa existente nos bastidores das primeiras quatro temporadas da série.
“A História Não Autorizada de Barrados no Baile” destaca o drama e as controvérsias entre os atores e os produtores, tanto dentro do set de filmagens como fora dele, enquanto encaravam desde a ameaça de cancelamento da série até a fama e o sucesso internacionais.
O elenco é formado por Dan Castellaneta (como Aaron Spelling), Abbie Cobb (Jennie Garth), Samantha Munro (Shannen Doherty), Max Lloyd-Jones (Jason Priestley), Jesy McKinney (Luke Perry), David Lennon (Ian Ziering), Michele Goyns (Gabrielle Carteris) e Ross Linton (Brian Austin Green).