Novo trailer de Liga da Justiça divulgado na San Diego Comic-Con

Pouco mais de quatro minutos do novo trailer de Liga da Justiça alimentam a ansiedade dos fãs e rendem assunto para os haters de plantão

Juntamente com o trailer foi lançado um novo pôster para o filme Liga da Justiça | Imagem: divulgação
Juntamente com o trailer foi lançado um novo pôster para o filme Liga da Justiça | Imagem: divulgação

Foi lançado na San Diego Comic-Con o novo trailer de Liga da Justiça, filme que chegará aos cinemas brasileiros em 16 de novembro de 2017.

Tudo começa com o riff de guitarra e a virada de bateria de “Come Together” dos Beatles, música já associada ao filme “Liga da Justiça”. Uma sequência de imagens cortadas mostram separadamente o comissário Gordon acionando o Bat-Sinal, Cyborg, Wonder Woman, Aquaman, Flash e, naturalmente, Batman, que observa seu sinal de chamado no céu noturno de Gotham. Entra a identidade visual do filme com os dizeres “Justice League Exclusive Trailer” e só então começa o conteúdo em si.

Sequências, referências e falas interessantes de todos os personagens – até com um lugarzinho para um toque de humor, tal qual se dá nos quadrinhos – estão presentes. Inclusive com Alfred: todos têm seu momento no trailer e isso parece bastante justo, uma vez que são todos personagens queridos dos fãs da DC Comics.

A trilha sonora durante as cenas de ação adornam com combates onde vemos a Liga da Justiça e as amazonas (sim, elas estão no filme) enfrentando um interminável exército de parademônios de Darkseid liderados por Steppenwolf. E o final do trailer vai arrepiar os que ainda não perderam a e”S”perança.

Banner Burn Artworks

Últimas notícias

[td_block_social_counter custom_title=”SIGA O ROCKARAMA” header_color=”#b51c2a” facebook=”rockaramarocks” facebook_app_id=”184492152022640″ facebook_security_key=”cbb02711a74c79041165a05436b82199″ facebook_access_token=”184492152022640|MpsLSXM8JDPDVg6vKwy8BjG02AU” twitter=”rockaramarocks” instagram=”rockaramarocks” open_in_new_window=”y”]

Leia também

Comentários

comentários