Trabalho lança olhar na vida pessoal dos integrantes da banda israelense
“All Is One” é mais do que o nome de um dos álbuns do Orphaned Land. É a filosofia do quinteto que alega que as três maiores religiões: católicos, muçulmanos e judeus – têm a mesma origem.
Os cineastas alemães Ingo Schmoll e Conny Schiffbauer foram até Israel para acompanhar a banda e conseguir uma visão pessoal dentro da vida dos músicos, visitando-os em casa, conhecendo suas famílias e aprendendo sobre sua rotina diária.
Segundo os diretores: “No documentário, tentamos levar o público para além das infindáveis discussões sobre os conflitos no Oriente Médio, com uma abordagem muito mais humana de tudo”.
“Pela primeira vez você pode ter um vislumbre de nossa vida diária em casa e testemunhar minha confissão sobre os dias em que era um extremista que sofria uma lavagem cerebral”, comentou o vocalista e líder Kobi Farhi. “Este documentário é algo que você deve assistir!”
No início desse ano o Orphaned Land lançou o álbum “Unsung Prophets & Dead Messiahs”, que pode ser ouvido aqui.
Confira, abaixo, o videoclipe da música ‘Like Orpheus’, que conta com a participação do vocalista Hansi Kürsch (Blind Guardian):