Em entrevista para a Vanyaland, Sebastian Bach avisa que as negociações sobre um possível retorno do Skid Row estão emperradas
Em uma nova entrevista para o site Vanyaland, o vocalista Sebastian Bach foi questionado sobre as chances de uma reunião do line-up clássico do Skid Row e revelou que se anteriormente os empresários se falavam a este respeito, agora não mais. “Eu realmente não sei o porquê, mas a coisa tomou outra direção, infelizmente. Eu adoraria fazer isso, mas se não rolar tenho muitos outros desafios à frente”, comentou Bach.
Nos últimos meses o Skid Row fez shows com o vocalista sul-africano/britânico ZP Theart (Dragonforce, Tank, I Am I), mas ele ainda não foi anunciado como membro definitivo da banda no lugar de Tony Harnell (TNT), que por sua vez substituiu Johnny Solinger, que passou 15 anos no posto de frontman.
Os rumores sobre a reunião da formação clássica da banda, apesar da constante negativa em declarações do guitarrista Dave “Snake” Sabo, se intensificaram desde o começo desse ano, quando Bach, em entrevista para a Loudwire, manifestou o desejo de que a ideia fosse para a frente.