Sucesso absoluto na Brasil Game Show 2017, estande da empresa colocou os gamers em contato direto com principais lançamentos
Com estande repleto de visitantes durante sua estreia na Brasil Game Show, realizada de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte (São Paulo/SP), a Dazz estima que a participação no evento irá garantir um aumento de 35% no número de pontos de venda com os produtos da marca em todo o país.
A Dazz apresentou 14 lançamentos durante o evento, alguns dos maiores destaques foram a linha Cyborg de Teclado e Mouse Mecânico, a Cadeira Gamer Prime e a Mesa Gamer Eagle Dazz.
O ano de 2017 vem sendo marcante para o crescimento da Dazz no mercado de games. O investimento em novos produtos já é o maior em toda a história da empresa fundada em 2010: até o final do ano, serão totalizados 30 lançamentos, uma quantidade bastante superior às 8 novidades de 2016.
A expectativa é que a Dazz feche 2017 com aumento de faturamento de 10% em relação ao ano anterior. O mesmo índice de crescimento é esperado para 2018.
Família de produtos que mais cresce no portfólio da Dazz – que também comercializa eletrônicos em geral, tablets e acessórios automotivos – a linha gamer hoje representa 20% do faturamento da empresa. Este percentual deve subir para 22% no ano que vem.
“A Dazz possui um dos maiores portfólios de acessórios para games do país, tanto nas plataformas de consoles como nas de PC”, enfatiza Fernando Hachul, diretor comercial e de marketing da empresa.
Uma série de ações vem reforçando a visibilidade da marca junto a lojistas e consumidores. Só para participar da BGS, a empresa investiu mais R$ 350 mil em organização de espaço e novidades. Além do evento, a empresa patrocina o time de eSports Infinity Gamming e pretende ampliar parcerias neste sentido a partir de 2018.
“Temos desenvolvido uma serie de ações visando fortificar a marca Dazz e deixá-la cada vez mais próxima dos consumidores de games. Atualmente, estamos reformulando nosso site, as redes sociais e, em breve, lançaremos um e-commerce. Além disso, continuaremos investindo nas feiras e eventos do segmento”, conclui Hachul.
A Dazz foi criada pelo grupo Rio Branco com o intuito de atender a indústria de Entretenimento e Interatividade, com Acessórios para Games, Tablets e Acessórios Automotivos. Os produtos destacam-se pela modernidade, qualidade e tecnologia, além de vantagens comparativas e preços acessíveis. Sempre atenta às tendências de mercado, a empresa oferece mais opções de compra aos consumidores e novas oportunidades de negócios para seus revendedores.
Saiba mais sobre estes e outros lançamentos no site oficial da Dazz.