Sucesso absoluto na Brasil Game Show 2017, estande da empresa colocou os gamers em contato direto com principais lançamentos

Gamers conferiram de perto produtos da Dazz | Foto: Ricardo Campos
Gamers conferiram de perto produtos da Dazz | Foto: Ricardo Campos

Com estande repleto de visitantes durante sua estreia na Brasil Game Show, realizada de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte (São Paulo/SP), a Dazz estima que a participação no evento irá garantir um aumento de 35% no número de pontos de venda com os produtos da marca em todo o país.

A Dazz apresentou 14 lançamentos durante o evento, alguns dos maiores destaques foram a linha Cyborg de Teclado e Mouse Mecânico, a Cadeira Gamer Prime e a Mesa Gamer Eagle Dazz.

Linha Cyborg de Teclado e Mouse Mecânico da Dazz | Foto: divulgação
Linha Cyborg de Teclado e Mouse Mecânico da Dazz | Foto: divulgação

O ano de 2017 vem sendo marcante para o crescimento da Dazz no mercado de games. O investimento em novos produtos já é o maior em toda a história da empresa fundada em 2010: até o final do ano, serão totalizados 30 lançamentos, uma quantidade bastante superior às 8 novidades de 2016.

A expectativa é que a Dazz feche 2017 com aumento de faturamento de 10% em relação ao ano anterior. O mesmo índice de crescimento é esperado para 2018.

Cadeira Gamer Prime e a Mesa Gamer Eagle Dazz | Foto: divulgação
Cadeira Gamer Prime e a Mesa Gamer Eagle Dazz | Foto: divulgação

Família de produtos que mais cresce no portfólio da Dazz – que também comercializa eletrônicos em geral, tablets e acessórios automotivos – a linha gamer hoje representa 20% do faturamento da empresa. Este percentual deve subir para 22% no ano que vem.

“A Dazz possui um dos maiores portfólios de acessórios para games do país, tanto nas plataformas de consoles como nas de PC”, enfatiza Fernando Hachul, diretor comercial e de marketing da empresa.

Fernando Hachul | Foto: divulgação
Fernando Hachul | Foto: divulgação

Uma série de ações vem reforçando a visibilidade da marca junto a lojistas e consumidores. Só para participar da BGS, a empresa investiu mais R$ 350 mil em organização de espaço e novidades. Além do evento, a empresa patrocina o time de eSports Infinity Gamming e pretende ampliar parcerias neste sentido a partir de 2018.

“Temos desenvolvido uma serie de ações visando fortificar a marca Dazz e deixá-la cada vez mais próxima dos consumidores de games. Atualmente, estamos reformulando nosso site, as redes sociais e, em breve, lançaremos um e-commerce. Além disso, continuaremos investindo nas feiras e eventos do segmento”, conclui Hachul.

A Dazz foi criada pelo grupo Rio Branco com o intuito de atender a indústria de Entretenimento e Interatividade, com Acessórios para Games, Tablets e Acessórios Automotivos. Os produtos destacam-se pela modernidade, qualidade e tecnologia, além de vantagens comparativas e preços acessíveis. Sempre atenta às tendências de mercado, a empresa oferece mais opções de compra aos consumidores e novas oportunidades de negócios para seus revendedores.

Saiba mais sobre estes e outros lançamentos no site oficial da Dazz.

The Secret Society 300

Últimas notícias

[td_block_social_counter custom_title=”SIGA O ROCKARAMA” header_color=”#b51c2a” facebook=”rockaramarocks” facebook_app_id=”184492152022640″ facebook_security_key=”cbb02711a74c79041165a05436b82199″ facebook_access_token=”184492152022640|MpsLSXM8JDPDVg6vKwy8BjG02AU” twitter=”rockaramarocks” instagram=”rockaramarocks” open_in_new_window=”y”]

Leia também

Comentários

comentários