O aparelho possui ainda funções de realidade virtual e realidade aumentada além de poder transformar som estéreo em som multidimensional
A fabricante de câmeras profissionais RED resolveu apostar em um novo tipo de produto e lançou o smartphone modular RED Hydrogen One. Segundo a empresa, a tela do aparelho de 5,7 polegadas poderá ser capaz de reproduzir imagens em 2D tradicional, 3D e hologramas com o novo formato H4V (Hydrogen 4-View).
O smartphone ainda possui funções de realidade virtual, realidade aumentada e mista, além da possibilidade de transformar o estéreo em som multidimensional por meio do algoritmo H3O.
De acordo com a RED, o Hydrogen System “incorpora um novo barramento de dados de alta velocidade para habilitar um componente de sistemas modular compreensivo e em expansão, que incluirá futuros acessórios para fotos e vídeos de alta qualidade, além de imagens holográficas no formato Hydrogen”.
A empresa não traz as especificações nem mais detalhes sobre a câmera, mas explica que está incluído USB Type-C, suporte a cartão microSD e uma entrada para fone de ouvido.
O Hydrogen One na versão “Aluminum” custa US$ 1.195 e a “Titanium” sai por US$ 1.595. Ele deverá chegar ao mercado no primeiro trimestre de 2018.
Confira mais informações aqui.