Modelo XBR OLED A1E chega para comercialização no Brasil pelo preço sugerido de R$ 22.999,99
A Sony anuncia o início das vendas da XBR-65A1E com 65” no Brasil, único modelo com a exclusiva tecnologia Acoustic Surface™. Devido a essa tecnologia, a TV é capaz de criar vibrações no display para gerar o som na própria tela, em plena sintonia com a imagem, proporcionando uma experiência muito mais imersiva.
A tecnologia OLED possibilita fabricar painéis ultrafinos, onde os 8 milhões de pixels funcionam de forma individual e podem ser totalmente desativados para proporcionar um preto absoluto. Este nível de contraste revela mais detalhes, profundidade, texturas e cores resultando em uma imagem muito mais próxima a realidade.
O modelo XBR-65A1E traz o Processador 4K HDR X1™ Extreme, capaz de otimizar até conteúdos 4K HDR e extrair todo o potencial dos painéis OLED, produzindo um preto mais profundo e uma melhor definição de contraste. Ele também é Android – o que possibilita uma vasta gama de entretenimento, com mais de 800 aplicativos disponíveis no mundo para a plataforma, além da facilidade do comando de voz, que pode ser utilizado tanto para a busca de conteúdo na internet quanto para a troca de “inputs” e comandos em suas configurações.
E ao eliminar os alto-falantes normalmente colocados em torno da TV, os engenheiros da Sony conseguiram criar um design inovador aliado a uma funcionalidade exclusiva. A base que acompanha o modelo também funciona como um subwoofer, que impulsiona ainda mais os graves. Ela é estruturada como um cavalete, resultando em um design inspirado nas mais belas obras de arte, combinando com qualquer ambiente e permite um melhor gerenciamento de fios, deixando a sala mais organizada.
“Este modelo é um símbolo do que a Sony mais ama fazer: entregar experiências únicas e inovadoras para o consumidor. Como o grupo Sony detém conhecimentos técnicos sem igual em produção, captação e reprodução de áudio e vídeo, criar um produto como a XBR OLED A1E é estar um passo à frente no mundo tecnológico para o universo de TVs”, afirma Marcelo Gonçalves, Gerente de Marketing e Comunicação da Sony no Brasil.