Fogaça, vocalista do Oitão e renomado chefe de cozinha, estará no evento na sexta-feira (14), a partir das 16h30
A MCD – More Core Division – estará presente na Tattoo Week, que ocorre entre os dias 14 e 16 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), e preparou diversas ativações ao longo da feira. Dentre elas, a presença do chefe de cozinha, Henrique Fogaça, na sexta-feira (14).
A partir das 16h30, Fogaça fará uma sessão de autógrafos do livro “Um Chef Hardcore”, no stand da marca. Logo após, no palco do evento, uma apresentação da banda de hardcore e crossover Oitão, formada por Fogaça (vocal) ao lado de Ciero (guitarra), Ed Chavez (baixo) e Marcelo BA (bateria). O grupo, que este ano se apresentou no festival “Maximus Fest”, promove o álbum “Pobre Povo” (2015).
A cada R$400 em compras no stand da MCD, o consumidor ganhará um exemplar e um autógrafo com o próprio Fogaça.
Serviço:
Sessão de autógrafos com Henrique Fogaça e show do Oitão
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Data: 14 de julho (sexta-feira)
Horário: às 16h30 e às 19h, respectivamente
Mais infos em http://tattooweek.com.br
Sobre a MCD:
No final da década de 70, os surfistas sul-africanos Michael e Shaun Tomson criaram na Califórnia a marca Gotcha que, ao final dos anos 80, havia se expandido muito além do imaginado. Para não perder o público que queriam, seus mentores decidiram unir os riders mais hardcore do time para dar início a uma nova marca desenvolvida pela e para a elite do surf mundial. Em 1992 nascia a MCD – More Core Division com os pilares: rock, tattoo, surf, jogos de azar, arte e motor.
Em 1995, a MCD chegou ao Brasil, exatamente com o mesmo conceito criado na Califórnia: oferecer aos surfistas brasileiros um modo de viver cheio de atitude, personalidade, estilo e comportamento. Hoje a marca conta com linhas especiais em suas coleções como a More Core Division, a Surf in Black e a Core Ink (linha assinada por tatuadores). Em 2015 abriu sua primeira loja própria no Rio Grande do Sul e em 2016, no estado de São Paulo.
TATTOO WEEK SP 2017
Popularizar a arte da tatuagem no país, promover o intercâmbio internacional entre os profissionais e integrar o público apreciador da arte na pele ao apresentar as mais recentes tendências – desde estilos até lançamentos de produtos – são algumas das missões que a Tattoo Week São Paulo tem cumprido ao longo de sua existência. Além disso, a infraestrutura de ponta garante que todos os expositores possam divulgar seus trabalhos em grande escala durante os três dias de atividades. Os visitantes, por sua vez, terão mais de 4 mil vagas de estacionamento, praça de alimentação e Espaço Kids à disposição, ratificando o ambiente familiar que tem marcado o evento.
Para 2017, a expectativa dos organizadores Enio Conte e Esther Gawendo é atingir um público superior a 70 mil pessoas. Atrações como o concurso Miss Tattoo, shows, workshops com renomados tatuadores do Brasil e do exterior e a competição de tatuagens nos mais diversos estilos são algumas das atrações que fazem o sucesso do evento. São 5 mil pessoas trabalhando no evento, entre eles, mais de 3 mil tatuadores, body piercer, body painter e artistas em geral. Além disso, estão confirmadas as presenças dos tatuadores Mark Longenecker, James Vaughn Midres e Megan Jean Morris, do programa Ink Master. Isso sem falar nos tatuadores brasileiros, como Toshio Shimada, Alex Takahashi, Carlos Santana, Diego Cema, Diogo Silva, Tuzinho, entre outros.
Reconhecida pelo intercâmbio da arte, cultura e entretenimento que tem marcado todas as suas edições, a TATTOO WEEK SÃO PAULO já está consolidada como parte do calendário internacional do segmento. Este ano a Tattoo Week conta com o patrocínio do grupo Amazon Ink, Budweiser, MCD, Rádio Mix, Latam Linhas Aéreas, Klan Tattoo, Fantasy Suply e VomitD3.