“Native Invader” tem previsão para ser lançado ainda neste ano
A cantora, compositora e pianista estadunidense Tori Amos, que ganhou notoriedade em 1992 com o influente álbum “Little Earthquakes”, anunciou na semana passada um novo disco ainda para este ano.
Intitulada “Native Invader”, a obra tem previsão de lançamento para 8 de setembro e deve abordar as diferentes formas de se enfrentar desafios e conflitos, assim como ligação do ser humano com a as forças da natureza e de que maneiras essa relação pode se mostrar uma oportunidade de renovação e cura.
“Native Invader” é o primeiro álbum da cantora em três anos, o maior hiato entre dois discos em sua carreira – embora no ano passado Amos tenha ganhado espaço na mídia após compor a faixa “Flicker” para o documentário “Audrie and Daisy”, da Netflix, e por ter lançado uma versão remasterizada de seu aclamado disco “Boys for Pele”, de 1996.
Celebrada pela Rolling Stone como um dos melhores artistas ao vivo da história, a cantora também anunciou em seu site oficial as primeiras datas da turnê “Native Invader”, que deve começar em 6 de setembro em Cork, na Irlanda, e percorrer a Europa. As datas de shows nos Estados Unidos e demais países devem sair nos próximos dias. Resta saber se desta vez haverá espaço na agenda para uma visitinha à América do Sul, onde Tori nunca estacionou seu Bösendorfer em mais de vinte anos de estrada. Por aqui, seguimos na torcida.