Embalado pelo clássico do AC/DC, Bruce Willis revive papel clássico e sanguinário de Charles Bronson
Lá se vão 45 anos desde que o primeiro “Desejo de Matar” (“Death Wish”), estrelado por Charles Bronson, foi lançado. O projeto iniciado em 2006, que teria Sylvester Stallone atuando e dirigindo, só se tornou realidade agora, com Bruce Willis (no Brasil será uma bela confusão com o “Duro de Matar”, tradução para a franquia “Die Hard”, estrelada pelo ator) no papel do Dr. Paul Kersey.
O remake dirigido por Eli Roth e contando com um cast composto por Vincent D’Onofrio, Elisabeth Shue e Mike Epps, ao lado de Willis, chega aos cinemas no próximo dia 22 de novembro, pela Metro-Goldwyn-Mayer e Annapurna Pictures. O lançamento previsto no Brasil é na semana seguinte, dia 30.
O enredo mostrado no trailer do novo “Desejo de Matar” segue a trama original, com Paul Kersey se tornando um justiceiro após sua vida ter sido transformada por um ato de violência que resultou no assassinado de sua esposa e ataque brutal à filha. A trilha sonora veio bem a calhar com a ideia de remake, embalada pelo clássico “Back in Black”, do AC/DC.