Loja oficial da Ubisoft tem nova identidade visual e ao longo do ano venderá artigos premium desenvolvidos pela Ubi Wokshop norte-americana, estatuetas da europeia UbiCollectibles e outros itens que nunca estiveram disponíveis no Brasil; linha inspirada em Far Cry 5 e produtos em parceria com a bandUP! já podem ser adquiridos
A Ubisoft Store, loja virtual oficial da Ubisoft no Brasil, está de cara nova e os fãs dos jogos do estúdio têm muitos lançamentos exclusivos e de qualidade para adquirir.
A partir de hoje, 20/03, a Ubisoft Store (ex-Ubi Workshop) entra em uma fase ainda mais premium, com um mix de produtos maior e mais diversificado, identidade visual renovada e uma parceria com a bandUP!, a maior empresa brasileira de e-commerce de entretenimento. Também já está disponível no site www.ubistore.com.br a linha completa de produtos inspirados em Far Cry 5, um dos jogos mais aguardados do ano e que chegará às lojas em 27/03. Fazem parte da nova coleção camisetas, meias e até mesmo a réplica dos óculos do vilão Joseph Seed.
Outra grande novidade é que, ao longo dos próximos meses, a Ubisoft Store passará a comercializar todos os produtos mais desejados pela comunidade brasileira, desde réplicas de itens icônicos de suas marcas até edições de colecionador com action figures de futuros lançamentos. Toda a linha de produtos será vendida exclusivamente na Ubisoft Store, em quantidade limitada, com entrega em todo o país e possibilidade de parcelamento.
“A Ubisoft Store é a nossa butique online exclusiva, onde a comunidade pode encontrar produtos premium em quantidade limitada. Com a parceria com a bandUp!, a plataforma terá uma variedade ainda maior de produtos e ganhará agilidade no atendimento aos consumidores. Além disso, esse ano os fãs brasileiros terão algo que sempre nos pediram: colecionáveis, réplicas e action figures dos seus personagens favoritos, que logo estarão à venda de forma oficial e exclusiva”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.
“Cada novidade da Ubisoft Store nos aproxima ainda mais dos nossos fãs. Rainbow Six Siege, por exemplo, um fenômeno entre jogos de tiro com perfil competitivo, conta com 1,6 milhão de jogadores no Brasil e seus fãs encontrarão na loja uma área totalmente dedicada a ele, em que poderão adquirir, entre outros produtos, os bonecos chibis dos personagens do game”, explicou o executivo.
Graças à parceria com a bandUP!, a Ubisoft Store incluiu em seu catálogo uma série de novos itens customizados, como camisetas, canecas, chinelos, chaveiros, copos e squeezes. “É uma honra trabalhar com uma marca tão renomada quanto a Ubisoft. Queremos que essa parceria seja duradoura e cada vez mais produtiva”, finaliza Bruno de Marchi, CEO da bandUP!.