Artista, que já criou artes para Slayer, Machine Head, Kreator, Soulfly, Borknagar, Hatebreed e Dimmu Borgir, assina arte capa de “Back to Hell”
Gravado e produzido no estúdio Mr. Som (SP), por Marcello Pompeu e Heros Trench, “Back to Hell” marca uma grande transformação na carreira do Válvera, pois desta vez as letras virão em inglês. Para ir de encontro com a evolução proposta desde o início dos trabalhos, o grupo paulista de thrash/heavy metal escolheu Marcelo Vasco para elaborar a arte de capa. “Conhecemos o trabalho do Marcelo Vasco primeiramente pela capa que ele fez para o Korzus e, mais recentemente, pela capa de ‘Repentless’, do Slayer. Como o álbum ‘Back To Hell’ tem uma produção maior que o nosso trabalho anterior, nós procuramos alguém de peso para fazer a capa”, revelou o guitarrista Rodrigo Torres.
Com traços e arte mais obscuros, o trabalho de Vasco reflete a atmosfera de “Back to Hell”. “Quando entramos em contato com Vasco, passamos a ideia de que queríamos algo clássico, que remetesse ao inferno e que fizesse jus ao título, mostrando o inferno que nós criamos ao redor daquele em que vivemos. Ele curtiu e, de primeira, fez essa obra-prima”, enfatiza Glauber Barreto (vocal e guitarras). “É uma honra trabalhar com um artista premiado e que tem em seu currículo trabalhos para nomes como Slayer, Dimmu Borgir, Hatebreed, Machine Head, Soulfly, Kreator e tantos outros”, acrescentou Torres.
O álbum tem lançamento previsto para o primeiro semestre.
Mais informações em www.valvera.com.br