Álbum “Wicked Witch Of Boston” reune gravações entre 1989 e 1992
A 20th Century Music continua com o movimento de lançar músicas inéditas de notáveis bandas de hard rock em todo o mundo, e agora é a vez do Wicked Witch, com o álbum “Wicked Witch Of Boston”, que sai em 27 de abril.
A banda foi formada no final dos anos 80, quando o vocalista Zak Stevens (posteriormente conhecido pelo trabalho ao lado do Savatage, Trans-Siberian Orchestra e Circle II Circle) e o guitarrista Matt Leff se conheceram no Musicians Institute, em Hollywood, Califórnia (EUA). Em seguida recrutaram o baixista Mark Stewart e o baterista Jeff Plate (posteriormente também conhecido pelo trabalho ao lado do Savatage, Trans-Siberian Orchestra, Metal Church e outros).
Entre 1989 e 1992, o Wicked Witch fez aproximados 200 shows e gravou duas demo-tapes, a primeira sob os cuidados de Bob St. John (Extreme e Duran Duran) e a outra com Paul David Hager (Van Halen e Devo). Após ganharem nome, entretanto, Zak deixou a banda para seguir carreira do Savatage, assim como Plate, em 1994. Matt Leff, então, seguiu para o Trigger Effect. Em 2009 o trio se reuniu para a banda Machines of Grace, que lançou um álbum com o mesmo nome.
O álbum “Wicked Witch Of Boston” reune esses registros gravados enquanto o Wicked Witch esteve ativo e ainda traz um encarte com fotos raras e a história da banda. As primeiras 100 unidades vendidas terão uma réplica da palheta da banda.
As músicas do álbum são:
01. Fly Away
02. Rainbow’s End
03. Love Lies
04. Live And Let Live
05. Danger Game
06. Love Teacher
07. Lost In Confusion
08. Soul To Fire
09. This Time
10. Breakdown
11. Just A Game
12. The Moment
13. Midnight Rain
“Wicked Witch Of Boston” pode ser adquirido aqui.